Meu pedido está atrasado. O que devo fazer?
Os prazos de entrega consideram apenas dias úteis. Se seu pedido estiver atrasado, entre em contato conosco pelo WhatsApp para verificarmos a situação com os correios.
O entregador não conseguiu realizar a entrega. O que acontece agora?
Caso a entrega não tenha sido concluída, será feita uma nova tentativa. Se houver dificuldades na entrega, recomendamos que entre em contato conosco para mais orientações.
Posso comprar direto pelo WhatsApp?
Sim! Nossa equipe de vendas está disponível para auxiliá-lo na escolha dos produtos certos para suas necessidades.
Como faço para solicitar troca, devolução ou garantia?
Se você recebeu um item com defeito ou deseja trocar um produto, acesse nosso portal de trocas e devoluções. Certifique-se de anexar fotos do produto e descrever o problema.
Vocês trabalham com venda no atacado?
Sim! Se deseja comprar em grandes quantidades, oferecemos condições especiais. Entre em contato com nosso setor de vendas B2B para solicitar um orçamento.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Aceitamos PIX, boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento). No caso do PIX, ao finalizar a compra, você receberá um código de pagamento exclusivo para inserir na opção "Copia e Cola" do seu aplicativo bancário.
Vocês têm garantia nos produtos?
Sim! Todos os produtos da Eletrônicos Vital possuem 3 meses de garantia. Durante este período, qualquer defeito de fabricação será avaliado para troca.
Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! Atendemos todo o território nacional. Para calcular o frete para sua cidade, basta adicionar os itens ao carrinho e inserir seu CEP na finalização da compra.